sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bombou na Semana - Los Hermanos, Crise Hídrica e House of Cards

Esta semana aconteceu bastante coisa no mundo do entretenimento, e a seguir você confere os fatos que mais chamaram a atenção aqui no Picanha!

A Volta do Los Hermanos
E os órfãos dos cariocas Los Hermanos não tem mais do que reclamar. A cultuada banda já anunciou seu retorno para uma turnê que passará por oito capitais brasileiras (Porto Alegre inclusa), o que fará a alegria de seu fiel público (e o ódio de seus detratores também). Seria algo temporário ou estaria o grupo voltando pra valer e, quem sabe, com um novo trabalho mais à frente?


Will Butler e a Crise Hídrica de São Paulo
O integrante da banda Arcade Fire, Will Butler, compôs uma música inspirada na crise hídrica que vem assolando o Estado de São Paulo. A canção, batizada de "You Must Be Kidding Me" ("você deve estar brincando comigo"), faz parte de um projeto do jornal britânico The Guardian. O mesmo consiste na criação de músicas a partir de manchetes publicadas no próprio jornal. O site da publicação ainda traz um depoimento do músico falando do período em que esteve em São Paulo. Butler aproveitou para alfinetar, dizendo ter certeza que o hotel onde estava hospedado daria um jeito de conseguir água, enquanto a população mais pobre iria sofrer com o descaso e falta de planejamento que poderia ter evitado a crise. Uma triste realidade. Ouça a canção:


House of Cards - Terceira Temporada Já Disponível
E o Netflix Brasil acabou de liberar toda a 3ª temporada da aclamada série House of Cards, levando à loucura os fãs da série - a mobilização nas redes sociais em função do acontecimento é visível. Teremos várias horas e mais doses das maldades do político Frank Underwood (Kevin Spacey) que, episódio após episódio, vem revelando facetas ainda mais sinistras. Qualquer semelhança com personalidades reais não é mera coincidência (lembram desta capa da Istoé?). Uma série imperdível!


Um bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário