sábado, 14 de março de 2015

Bombou na Semana - Pizzas e Geléia de Pérola

Então pessoal, a semana terminou e estamos aqui para falar de duas notícias que chamaram a nossa atenção nos últimos dias!

Baderna na casa que serviu de cenário para a residência de Walter White, da série Breaking Bad

Saiu na Superinteressante uma matéria bastante curiosa. O telhado da casa que serviu de cenário para a casa de Walter White, da série Breaking Bad, foi alvo de ataques com... pizzas!

Explicamos: em determinada cena da série, o personagem principal atira uma pizza no telhado da casa em que morou. Acostumados com a presença de fãs da série tirando fotos em frente da residência, os atuais moradores não imaginavam tamanha "homenagem".


Vince Gilligan, criador da série, não ficou nada feliz com o acontecido. O mesmo veio a público manifestar seu desagrado e pediu para que os fãs parassem de perturbar os atuais moradores com os ataques.


Pearl Jam no Brasil novamente

A banda Pearl Jam anuncionou nesta sexta-feira 13 que fará uma série de shows no Brasil em novembro de 2015, fazendo a alegria dos milhares de fãs brasileiros. Os gaúchos tem o que comemorar: um dos locais escolhidos para a apresentação será a Arena do Grêmio, dia 11/11. Já estamos no aguardo!


É isso aí pessoal, um ótimo fim de semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário