sexta-feira, 6 de março de 2015

Bombou na Semana - Jack Nicholson, Harrison Ford, Walter White, e Wado

E vamos pra mais uma retrospectiva de fatos que chamaram a atenção do staff do Picanha Cultural na semana que passou!

- Portais noticiaram que o ator Jack Nicholson estaria recluso devido a estar sofrendo da Doença de Alzheimer - o que muito provavelmente não é verdade, visto que o astro de 77 anos foi visto há poucos dias no jogo do seu time de futebol favorito, o Lakers, e também apresentando o programa Saturday Night Live duas semanas atrás.



- Os fãs de Indiana Jones e de Hans Solo, da série Star Wars, tiveram motivos de sobra para ficar preocupados. No dia de ontem o ator Harrison Ford sofreu um acidente de avião, o qual pilotava. O motor parou de funcionar, ocasionando a queda do veículo e diversos ferimentos e fraturas no ator, que passou por uma cirurgia mas, segundo informações, não corre risco de morte. Felizmente, ninguém mais se feriu, visto que o astro conseguiu desviar de casas e pessoas, aterrisando em uma área vazia de um campo de golfe. A aviação era um dos maiores passatempos de Ford, e não foi esta a primeira vez que o ator se envolveu em algo do tipo: em 1990 ele se envolveu em um acidente de helicóptero, mas não se feriu. Seria Ford um legítimo super-herói?


- Da série notícias curiosas: Sósia de ator de 'Breaking Bad' abre barraca de cachorro-quente temática. Nós, como fãs do Walter White e Cia, ficamos curiosos para frequentar a barraquinha do sujeito. Pena que o local onde é servida a iguaria fique na cidade de Campinas! Mas, convenhamos, aqui em Lajeado estamos bem servidos de lanches do estilo.

- Um pouco de música. O cantor alagoano Wado, cultuado no meio alternativo, surpreendeu todo mundo ao liberar, sem aviso prévio, seu novo disco no dia de ontem. O álbum, intitulado 1977, já pode ser ouvido na íntegra pelo Youtube. O disco promete. E em breve teremos a resenha aqui no Picanha.



Um excelente fim de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário