segunda-feira, 6 de abril de 2015

Espaço do Leitor - Qual o Filme da sua Vida?

Hoje quem fala sobre o seu filme favorito é a jornalista, atriz, artista plástica, fotógrafa, instrumentista - sim, a moça toca algum badulaque na música Nado, que está no último disco da Apanhador Só - e amiga Tuane Eggers. A nossa querida Tutu, como a conhecemos, selecionou um simpaticíssimo filme, explicando abaixo os motivos de ele estar entre os seus favoritos.

"É difícil pensar em um único filme entre um universo de tantos que amo, mas um que me tocou muito foi Eu, Você e Todos Nós (Me and You and Everyone We Know), da cineasta, escritora e artista plástica norte-americana Miranda July, lançado em 2005. Além do meu encantamento por ela, adoro esse filme porque não mostra amores nem ideais conquistados, mas sim universos peculiares de personagens de diferentes idades, em uma atmosfera muito delicada. Com cenas cotidianas que poderiam ser consideradas até mesmo banais, é um filme que traz a poesia que envolve os relacionamentos humanos. Vale a pena conhecer - essa e as demais obras da Miranda!"

E então, gostaram da sugestão da Tuane? Participe você também do nosso Espaço do Leitor. Escreva pra nós sobre o seu filme ou disco favorito que publicamos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário