terça-feira, 1 de março de 2016

10 Frases Impagáveis de Frank Underwood em House Of Cards

A quarta temporada de House Of Cards estreia na próxima sexta-feira (04/03) e nós, do Picanha, somos só expectativa para saber quais serão os próximos passos do protagonista Frank Underwood (Kevin Spacey), um dos nossos maus-caracteres preferidos! Enquanto a série - disponível na plataforma de streaming Netflix - não recomeça, a gente recorda nesse especial, 10 Frases Impagáveis do personagem que tanto amamos odiar!



#1 É muito mais refrescante trabalhar com alguém que sela um cavalo presenteado do que com alguém que examina a sua boca.

#2 São necessários apenas 10 segundos para esmagar as ambições de alguém. E, eu, preciso manter as minhas.

#3 Todo o gatinho cresce e se torna um gato. No começo parecem inofensivos, quietos, tomando leite no pires... Mas quando suas garras ficam longas o bastante, eles tiram sangue, às vezes da mão que os alimenta. E para quem está subindo ao topo da cadeia alimentar, não pode haver misericórdia.

#4 Toda terça-feira encontro-me com o Presidente da Câmara e com o Secretário Geral para discutir a agenda da semana. "Discutir", provavelmente é a palavra errada. Eles falam, enquanto eu fico calado, imaginando como seriam as suas caras fritas em uma frigideira.

#5 Em Gaffney, tínhamos a nossa própria forma de democracia: cumprimente com a mão direita, segure uma pedra com a mão esquerda.



#6 A estrada para o poder é coberta por hipocrisia e baixas. Nunca por remorsos.

#7 A única coisa mais satisfatória do que convencer alguém a fazer o que eu quero é não conseguir convencê-lo de propósito. É como uma placa de "Não Entre", que implora para que você entre ali.

#8 Nenhum escritor de respeito pode resistir a uma boa história. Assim como nenhum político pode resistir a fazer promessas que não pode cumprir.

#9 Sempre odiei a necessidade de sono. Assim como a morte, ele é capaz de derrubar até os homens mais poderosos.

#10 Freddie acredita que se uma geladeira cai de uma minivan em plena rodovia, enquanto ele está dirigindo, o natural é desviar do obstáculo. No meu caso, é a geladeira que deve sair do meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário