sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Na Espera - Suede (Disco)

As notícias sobre um novo disco dos ingleses do Suede não poderiam ser mais animadoras! O sucessor do álbum Bloodsports (2013) se chamará Night Thougths e será lançado no dia 22 de janeiro de 2016. Como complemento do trabalho também será lançado um curta-metragem, dirigido pelo fotógrafo Roger Sargent, que conhece os integrantes do grupo desde a metade dos anos 90, quando dividiram o palco no festival de Glastonbury para a elaboração de algumas fotos para o semanário New Musical Express. Sargent também já trabalhou com Brett Anderson e companhia no seu mais recente disco.


Ainda que se saiba pouco sobre o novo registro, o próprio Sargent garante que o disco lida com vários temas familiares - vida, morte, angústia, desespero; temas que serão expandidos com um acompanhamento visual (no curta) que mostrará como estes elementos afetam a psiqué humana
A banda ainda confirmou que a parte musical do disco será apresentada pela primeira vez ao vivo durante os dias 13 e 14 de novembro na casa London Roundhouse, em Londres. Como aquecimento, enquanto o disco não chega por aqui, já é possível curtir o primeiro single oficial, da canção Outsiders. É só clicar e curtir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário