domingo, 27 de setembro de 2015

Bombou na Semana

Antes de iniciar a semana, a gente recorda alguns dos assuntos mais falados da última!


 Não basta ser Johnny Depp. Tem que participar! Enquanto boa parte da crítica musical tratou de descer a lenha na banda Hollywood Vampires, da qual o astro faz parte e que se apresentou no Rock In Rio, Depp e sua esposa Amber Heard ajudavam crianças por meio da doação de aparelhos auditivos em um hospital carioca. Ídolo é pouco.

A talentosa cantora Ariana Grande foi desafiada pelo apresentador Jimmy Fallon, no quadro Wheel of Impressions, a fazer imitações de artistas como Britney Spears e Christina Aguilera. O resultado da brincadeira é surpreendente

A excelente música Don't Stop Me Now, do Queen, foi eleita por pesquisadores britânicos a melhor música para se sentir bem. Você concorda?

Que o Papa Francisco, com seu comportamento solidário, filantrópico e acolhedor, não para de surpreender, não chega a ser novidade. Mas a notícia da semana foi ainda mais impactante: o sumo pontífice lançará um disco de rock progressivo chamado Wake Up. O resultado sai no dia 27 de novembro!

Não bastasse ter lançado o ótimo Honeymoon, na última semana, a cantora Lana Del Rey ainda resolveu atender ligações de fãs, que telefonavam para o número que está na capa do mais recente registro. No link, a reação de uma sortuda fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário